segunda-feira, 12 de maio de 2014

Ocorrências da 6ª CIA PM IND

PM PRENDE SUSPEITO DE AGRESSÃO EM LEOPOLDINA

Policiais militares prenderam, na noite do último sábado, um homem suspeito de agredir o pai com golpes de martelo na cabeça. O autor se trancou em casa, mas foi preso após a entrada dos policiais pela janela, que estava destrancada. A.A.C., que é usuário de droga tentou fugir quando estava no hospital e, por isso, precisou ser algemado também na perna, além de amordaçado, já que estava atacando os policiais com dentadas.



ARMA É APREENDIDA EM RECREIO

Após denúncia na noite do último sábado, policiais prenderam G.J. no bairro Santo Amaro, com uma espingarda polveira, de fabricação artesanal, sem pólvora e chumbo. De acordo com informações, o suspeito estava ameaçando as crianças do bairro com a arma de fogo.



FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM CATAGUASES

Também na noite de sábado, em rastreamento ao bairro Leonardo, em Cataguases, policiais militares conseguiram recuperar o foragido da justiça Rodrigo Gomes, que estava com mandado de prisão
em aberto.


PM APREENDE DROGAS EM ALÉM PARAÍBA
A polícia militar da 52ª Cia PM apreendeu seis pinos de uma substância esbranquiçada semelhante à cocaína, um pequeno tablete de substância análoga à maconha, R$112,00 e um aparelho celular da marca Motorola, da cor preta, com o condutor de um veículo, no bairro Matadouro. Denúncias na noite do último sábado, dia 09 de maio, informavam que dois suspeitos em um motocicleta de cor preta estavam fazendo tráfico de drogas no escadão de acesso à ponte Engenheiro Régis Bittencourt. C.A.S.J. e J.M.S.S. foram presos e encaminhados à Delegacia. Foi verificado, ainda, que C. S.S.J., condutor, não tinha CNH e que a motocicleta Honda CG FAN, 125 KS, placa HAW-2029, não estava devidamente licenciada.


DETENTO INCITA MOTIM EM CATAGUASES MAS É CONTIDO POR AGENTES PENITENCIÁRIOS
Policiais militares da 146º Cia PM de Cataguases, em atendimento à ocorrência no início da tarde da última quinta-feira, dia 08 de maio, no presídio da cidade, auxiliaram os agentes penitenciários a prenderem Lucas Pereira Chaves, 21 anos, que tentou iniciar um motim na unidade. O diretor do presídio acionou a PM, além do diretor adjunto, dos agentes penitenciários e do Grupo de Intervenção Rápida (GIR), do Canil e do Serviço de Inteligência.
O presidiário foi contido e foi constatado que ele quebrou uma lâmpada, rasgou o colchão e provocou dano às paredes internas e à parte inferio da porta da cela. L.P.C. foi preso pelos crimes de dano a patrimônio público, desacato, injúria e desobediência.


SUSPEITOS DE ROUBO SÃO PROCURADOS EM PIRAPETINGA
No início da noite deste domingo, R$1000,00 e um aparelho de DVD foram roubados da casa de uma idosa, no bairro Brasilinha. A filha da vítima a encontrou com os braços e a boca amarrados. À PM, informou que a idosa recebeu socos na barriga e teve o seu cabelo cortado. Os dois suspeitos, que estão sendo procurados pelos policiais militares, são altos e da cor branca, mas ambos estavam encapuzados. Qualquer informação sobre o roubo deve ser relatada imediatamente à policia militar pelo 190.


PM REGISTRA FURTO DE MOTOCICLETA EM CATAGUASES
Uma motocicleta Honda/CG 150 TITAN KS, prata, placa HIT 2446, foi furtada no bairro Sol Nascente, na noite da última quarta-feira, dia 07 de maio. De acordo com a vítima, seu veículo, que tem dois adesivos escritos Vida louca e Guiado por Deus, estava estacionado sem a tranca de ignição em uma garagem na frente da sua casa, com portão de madeira e cadeado, que foi arrombado. Informações sobre o veículo devem ser relatados à polícia militar.
(Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª CIA PM IND)


Nenhum comentário:

Postar um comentário